Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de agosto de 2008


Foi ótimo, fui para chácara, levei junto meu vizinho, que é meu amigo.

Ajudamos nos serviços de casa , estávamos eu, meu pai e meu amigo Moisés.

Ajudamos os vizinhos nos aviários.

Nós tratávamos dos bichos que temos nas chácaras, temos vacas, galinhas, etc.